Mulheres Apaixonadas é exibida hoje, sexta-feira 14/07 pela Globo.
Rodrigo acusa Laura de querer o dinheiro de sua mãe. César convida Luciana para fazer parte de sua equipe. Laura nega que desejasse a morte de Isabel. Rodrigo garante que César vai usá-la do mesmo jeito que fez com a mãe e vai arrumar uma amante mais jovem. Téo almoça com Helena e Lucas. Laura avança para cima de Rodrigo com uma espátula. César desarma-a e ela grita descontrolada, exigindo que ele diga ao filho que a ama. Ele manda-a parar de medir forças com o filho.
Rodrigo garante estar com pena de Laura porque o pai não a ama a e jamais vai se casar com ela. Helena fica para morrer ao saber que Téo conversou com César. Laura jura estar cansada de ser humilhada e avisa que vai viajar para dar um tempo para César refletir. Vidinha e Dóris acompanham os preparativos para o desfile no hotel. Salete liga para Téo. Diogo e Marina aprendem a dar banho em bebê. César manda Rodrigo descer para o jantar. Marina filma Diogo no banho. César comunica que vai adiar o seu casamento com Laura.
Dóris se aborrece ao saber que Flora não lhe deu o recado sobre uma festa. Marcinha acusa Rodrigo de ter conseguido o que queria. César garante à mãe que o adiamento do seu casamento não tem nada a ver com Helena. Amadeu avisa-a que Leopoldo está passando mal na portaria. Dóris reclama do mal-estar do avô e manda a avó não atender mais o telefone. Flora chora quando a neta alega que eles devem parar de dar despesas e precisam pensar onde vão ser enterrados, para não deixar dívidas. Rodrigo se empolga em apresentar um projeto para Helena.