A proprietária de uma BMW decidiu entrar com um processo contra o cantor Gusttavo Lima. Em resumo, ela está tentando receber uma indenização por conta de um acidente envolvendo seu carro. As informações são de Diego Garcia, colaborador do Splash da UOL.
A mulher afirma que seu marido dirigia o veículo na estrada próxima a Gravataí (RS), em junho deste ano, quando foi atingido na traseira por um Gol. Porém, quando desceu para ver o prejuízo do carro, o homem teria sido rendido por dois indivíduos com armas de fogo, que levaram seus pertences, incluindo o carregador de celular.
No mesmo dia, o Estado do Rio Grande do Sul foi atingido por um ciclone, que devastou algumas regiões e as deixou sem luz. Sem bateria no celular e por conta do ciclone, o rapaz só conseguiu entrar em contato com o seguro no dia seguinte. Entretanto, pela falta de comunicação imediata, acabou no prejuízo e negativa do seguro.
Desse modo, ele processou as empresas Bem Protege e BP Seguradora, além de seus sócios, e bom, é aí que Gusttavo Lima entra na história, já que ele é um dos sócios da empresa. Na Justiça, a mulher está cobrando R$ 86,7 mil, mais R$ 20 mil em danos morais.
A assessoria jurídica do cantor Gusttavo Lima, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, emitiu um comunicado ao Splash.
“Portanto, Gusttavo Lima não deve responder por eventuais responsabilidades decorrentes de negócios entabulados entre consumidores e a empresa BP Seguradora ou suas empresas coligadas. Tão logo seja citado, irá apresentar sua defesa ao juízo competente“.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!