Kelly Danese, esposa do cantor gospel Regis Danese, acabou dando um depoimento curioso na web. Em suma, ela se disse frustrada com a carta escrita pelo marido na Unidade Terapia Intensiva (UTI).
“Vou contar pra vocês um caso… Agora eu posso contar. O que aconteceu que eu estava rindo na matéria do Fantástico com um papel na mão. O Regis quando saiu da UTI, o enfermeiro veio todo empolgado falando ‘Ele fez uma carta, com a maior dificuldade, e mandou te entregar’. Ele insistiu muito e eu fiquei toda emocionada. ‘Nossa, ele fez uma carta de amor pra mim, né’”, contou ela
Contudo, a carta escrita por Regis Danese não era uma declaração de amor. “Quando eu pego a carta feliz, achando que ele vai fazer uma declaração, ele fala assim ‘Comprar mamão, manga, trazer aquele remédio, mala frasqueira, celular, carregador’“, disse ela aos risos.
Mas, agora após tudo passar, ela disse que está rindo da história. “Eu fiquei tão frustrada… Eu tô frustrada até agora. Agora eu posso rir“, brincou ela que não desgrudou do cantor desde a internação.
https://twitter.com/gbrlsorrentino/status/1699044744083431846?s=20
Ana Paula Padrão revela o verdadeiro motivo de não ser mãe
A apresentadora Ana Paula Padrão, que está atualmente comandando o reality ‘MasterChef Brasil’ na Band, falou sobre maternidade. Em suma, aos 57 anos, a morena ainda não se tornou mãe e explicou o motivo disso, ela afirmou que é mais adepta a relação com adultos do que com crianças, mesmo já tendo aconselhado amigos sobre a maternidade.
Durante sua participação no podcast, ‘Mil e uma Tretas’, Ana Paula Padrão afirmou que não teve o desejo de se tornar mãe até hoje. “Hoje, não quero. Mas posso dizer que daqui a vinte anos não vou querer? Não. E tem mil outras maneiras de ter filho. Fui a mãe de tantos filhos que não saíram de dentro de mim. Tantas relações profissionais, inclusive. Tanta gente que botei para frente“.
Mas, mesmo não sendo mãe, ela já aconselhou amigos sobre esse assunto. “Lido melhor com adultos do que com crianças. Acho que me saio melhor como mãe quando cuido dos meus amigos, das pessoas que estão em torno de mim. Sou uma pessoa muito gregária. Acho que me saí bem nessa ‘profissão’, maternar. Só não maternei meus filhos. E ainda bem. Acho que não teria entregue para o mundo o que posso entregar e o que entreguei se tivesse tido filhos, se tivesse que cuidar das minhas próprias crianças“.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!