A atriz Luana Piovani abriu a boca e falou sobre um momento ruim que passou em um aeroporto. Atualmente morando em Portugal, a loira se mostrou incomodada com uma coisa em específico no país.
Por meio de seu Instagram, ela contou que foi informada que uma mala sua estava na parte de achados e perdidos da alfândega havia dez dias. Mas, para conseguir resolver, ela precisou criar um número de queixa criminal junto à polícia. “O que acontece é que eu precisei realmente criar um número através da polícia, ou seja, eu fiz uma queixa criminal e quando o número da queixa bateu lá é que eles entraram em contato com a minha advogada porque eu estava em Noronha.”
No entanto, quando chegou para buscar, o funcionário da alfândega acabou criando alguns empecilhos. “Eu tava falando num tom de voz completamente amigável, educado e feliz, afinal de contas, eu voltei pra casa ia pegar minha mala…Ele só queria arrumar confusão pra mim. [falei] Olhe, quem está com atitude errada é o senhor, o senhor não está apto a lidar com pessoas.”, disse ela.
Por fim, felizmente, Luana Piovani conseguiu recuperar a mala, mas pretende fazer uma queixa-crime contra o funcionário. “Quando o policial veio, eu já estava me tremendo de ódio, porque aquele cara tava querendo dificultar a minha vida. Ele tava querendo que eu voltasse no processo de 15 dias atrás, ele não estava ouvindo o que eu estava falando. Daí o policial veio, pegou o número do protocolo, foi lá, trouxe a minha mala. Eu olhei, tudo que estava dentro, estava dentro. Assinei o papel e fui embora. Mas sabe o que eu fiz depois? Fiz uma queixa contra o rapaz, porque só assim que conseguimos melhorar os serviços.”, disparou.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!