A Record News, emissora de notícias do Grupo Record, também aproveitou o embalo e mudou sua identidade visual. O canal que é um sucesso em audiência também atualizou sua marca, juntamente com a TV Record.
O único canal de notícias com sinal aberto para todo o país e que disputa constantemente a liderança, também fez parte das novidades de 70 anos do Grupo Record. A nova marca bem mais simplificada, principalmente nas arestas agora responde por o logotipo atrelado ao News.
O canal é um grande sucesso desde o lançamento e chega a passar constantemente as principais emissoras de TV aberta, como: RedeTV! e TV Bandeirantes. Na TV fechada, a Record News também desponta de uma boa colocação.
“A atualização da marca Record News segue as tendências de mercado e transita, de forma confortável, no universo multiplataforma. Por este motivo, fortalecemos a aplicação 2D, que facilita a visualização, simplifica a interpretação e deixa mais objetiva a comunicação. É um objeto simples, moderno e tecnológico”, afirma Julio Balasso, diretor de Computação Gráfica da Record.
“Desde 2007, a Record News tem a missão de levar informação ao público com a credibilidade da marca Record, que há 70 anos acompanha o telespectador. A nova identidade visual reflete este compromisso, com uma marca mais moderna, em sintonia com tudo o que acontece no Brasil e no mundo”, comentou Reinaldo Gilli, presidente da Record News desde 2020.
“Ao apresentar nosso novo logotipo mostramos ao nosso público e ao mercado que estamos olhando as oportunidades do futuro e nos fortalecendo para um posicionamento cada vez mais bem-sucedido”, explica Marcus Vinicius Vieira, CEO da Record.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!