As buscas pelo Edson Davi, de 6 anos, continuam após 1 mês de seu desaparecimento, e sem deixar qualquer pista sobre o seu paradeiro. O garoto desapareceu na praia da Barra, no Rio de Janeiro.
Estão sendo usadas nas buscas uso de drones, sobrevoo de aeronave, mergulhadores e equipes de patrulhamento no mar. Além disso, foi visto na faixa de areia por testemunhas que viram o menino pela última vez em 04 de janeiro.
As testemunhas viram a criança brincando por volta das 16h30, na altura do Posto 4. A principal linha de investigação, é que o garoto tenha se afogado. A família, no entanto, questiona essa possibilidade e fala sobre sequestro.
No entanto, no mesmo dia em que desapareceu, o menino foi visto brincando com turistas argentinos. Imagens de câmeras de segurança, porém, teriam mostrado que o grupo estrangeiro saiu da praia em direção ao hotel em que estavam hospedados sem Édson Davi.
Os parentes requerem acesso às imagens e vídeos obtidos pela polícia onde o menino é visto próximo à água. “Liberem as câmeras, deixem eu saber o que aconteceu com meu filho Davi”, dizia uma faixa feita pelos pais de Davi.