A atriz Gabriela Duarte, que deixou a TV Globo em 2023 e seu último trabalho na emissora aconteceu em Orgulho e Paixão (2018), relembrou um grande sucesso que marcou eternamente sua carreira.
Em 1997 Gabriela Duarte dava vida à Eduarda, filha da protagonista, Helena, vivida por sua mãe, Regina Duarte. No Programa de Todos os Programas, do R7, Gabriela relembrou sua carreira ao lado da mãe. “A gente se entendia no olhar. Nunca, na minha vida, vou ter um parceiro ou uma companheira de cena como tive lá. O Manoel Carlos nos deu um presente. Eu acho que teve muita troca, sim, mas me lembro de ela não querer interferir tanto”, disse Gabriela.
Gabriela conta que sente falta de trabalhar na televisão. “Eu também sinto bastante isso. São 35 anos de profissão, construindo essa trajetória profissional e deu certo, acho que deu muito certo”, contou.
A atriz ainda contou que está escrevendo um livro. “Ao mesmo tempo estou muito feliz, parece que estou fazendo a terapia da minha vida, porque você vai revirando memórias, mexendo, lembrando e pensando, é extremamente cansativo. São dois anos escrevendo esse livro. Aí percebi que tinha o desejo de falar da minha trajetória, mas com o viés da identidade“, disse.