O Sabadou com Virginia estará super divertido neste sábado (25). A atração da loira contará com as presenças de Marina Sena, da sexóloga Cátia Damasceno e do humorista Igor Guimarães. O Lucas Guedez e Margareth Serrão também estarão ao lado da apresentadora em mais uma noite irreverente.
Dona do maior canal sobre sexualidade do mundo, Cátia Damasceno mostra na atração sobre novos brinquedos sexuais que estão aí no mercado e tira muitas dúvidas no assunto “Quem Nunca”, onde os convidados vão contar confidências e segredos íntimos. Marina Sena, então fala: “amar viver uma coisa assim, mais Adão e Eva. Ir para o mato com a pessoa, fica ali pelada”.
Cátia enfatiza que a chegada da tecnologia ajudou muito a falar sobre sexo. om a chegada da tecnologia, falar sobre sexo ficou muito mais fácil. “Hoje em dia a internet trouxe essa facilidade para abordarmos o assunto. Até pouco tempo atrás tinha que ser conversado na roda, no cochicho, com uma amiga no salão… Hoje a internet trouxe muita facilidade. Ajuda a gente a esclarecer, tirar dúvidas, falar da mesma forma que acho que conversamos de todos os assuntos”.
O Telespectador espera atônitos sobre as confidências de Lucas Guedes e Virginia e dos convidados no quadro de sucesso “Se Beber, Não Fale”. Já Margareth Serrão, com seu jeito irreverente, esclarece todas as dúvidas de amor e relacionamento no Maga Margara.
Marina Sena contou que teve uma infância bem simples. “Vivia uma vida bem simples. Ficava o dia inteiro indo para a casa de alguma tia tomar café, papear com os primos. É a melhor vida que tem, morro de saudades… Desde criança, eu sempre quis ser cantora, atriz ou modelo. Queria ser famosa, estar na TV, vestir look”, explica. “Minha maior inspiração é a Gal Costa, mas gosto muito da Rosalia, Anitta, Marisa Monte…”, completa.
Igor Guimarães, conta sobre sua vida em São Paulo. Me formei como jornalista. Nasci no Glicério, no centro, e depois mudei para o Ipiranga, em São Paulo mesmo. Por isso falo meu direto, sou bem raiz”, disse. “O meu próprio áudio que mando no Whatsapp eu já me assuto falando: ‘Quem é essa pessoa’. Muitas vezes o telemarketing ligava em casa e me confundiam com idosas. Sempre achei a minha voz estranhíssima e as pessoas comprovam e perguntam: ‘Você fala assim mesmo? Eu falo: ‘Foi um projeto do professor Xavier que deu errado'”, finalizou.