Sabadou com Virginia 25/05/2024: Marina Sena, Igor Guimarães e Cátia Damasceno

Sabadou com Virginia
Virginia, Igor Guimarães, Marina Sena, Lucas Guedez e Margareth Serrão (Rogerio Pallatta/SBT)

O Sabadou com Virginia estará super divertido neste sábado (25). A atração da loira contará com as presenças de Marina Sena, da sexóloga Cátia Damasceno e do humorista Igor Guimarães. O Lucas Guedez e Margareth Serrão também estarão ao lado da apresentadora em mais uma noite irreverente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dona do maior canal sobre sexualidade do mundo, Cátia Damasceno mostra na atração sobre novos brinquedos sexuais que estão aí no mercado e tira muitas dúvidas no assunto “Quem Nunca”, onde os convidados vão contar confidências e segredos íntimos. Marina Sena, então fala: “amar viver uma coisa assim, mais Adão e Eva. Ir para o mato com a pessoa, fica ali pelada”.

Cátia enfatiza que a chegada da tecnologia ajudou muito a falar sobre sexo. om a chegada da tecnologia, falar sobre sexo ficou muito mais fácil. “Hoje em dia a internet trouxe essa facilidade para abordarmos o assunto. Até pouco tempo atrás tinha que ser conversado na roda, no cochicho, com uma amiga no salão… Hoje a internet trouxe muita facilidade. Ajuda a gente a esclarecer, tirar dúvidas, falar da mesma forma que acho que conversamos de todos os assuntos”.

O Telespectador espera atônitos sobre as confidências de Lucas Guedes e Virginia e dos convidados no quadro de sucesso “Se Beber, Não Fale”. Já Margareth Serrão, com seu jeito irreverente, esclarece todas as dúvidas de amor e relacionamento no Maga Margara.

Marina Sena contou que teve uma infância bem simples. “Vivia uma vida bem simples. Ficava o dia inteiro indo para a casa de alguma tia tomar café, papear com os primos. É a melhor vida que tem, morro de saudades… Desde criança, eu sempre quis ser cantora, atriz ou modelo. Queria ser famosa, estar na TV, vestir look”, explica. “Minha maior inspiração é a Gal Costa, mas gosto muito da Rosalia, Anitta, Marisa Monte…”, completa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Igor Guimarães, conta sobre sua vida em São Paulo. Me formei como jornalista. Nasci no Glicério, no centro, e depois mudei para o Ipiranga, em São Paulo mesmo. Por isso falo meu direto, sou bem raiz”, disse. “O meu próprio áudio que mando no Whatsapp eu já me assuto falando: ‘Quem é essa pessoa’. Muitas vezes o telemarketing ligava em casa e me confundiam com idosas. Sempre achei a minha voz estranhíssima e as pessoas comprovam e perguntam: ‘Você fala assim mesmo? Eu falo: ‘Foi um projeto do professor Xavier que deu errado'”, finalizou.

MAIS RECENTES