Esta madrugada de terça-feira (28) foi um babado dentro de A Grande Conquista 2, reality da TV Record. Os confinados Vinigram e Kaio Perroni, tiveram um bate boca enorme, com direito a troca de insultos.
Vinigram iniciou o atrito, afirmando que, Kaio estava supostamente olhando para ele enquanto comia e conversava com Hadad e Fernando. “Tá com mania de perseguição”, disse. O filho de Netinho, então, disparou: “Babaca”. Kaio sem entender, respondeu: “Eu sou babaca? Que isso Vinigram! Não estou te entedendo. Tá exagerando”, disse Kaio.
Leia mais: Marina Ruy Barbosa encerra contrato de exclusividade com a TV Globo
“Talvez pelo fato de não gostar de estar sendo discordado [na dinâmica], não vejo você falando assim com ninguém, não esperava isso de você”, enfatizou Kaio. “Agora você começou a mostrar a pessoa que você é, retrucou Kaio. Você me aponta, é uma pessoa mal-educada. Não vejo essa necessidade de me chamar de babaca”, retrucou.
Vinigram prova Kaio e dispara: “Abaixa a cabeça aqui”
Os dois seguiram discutindo, até que, o filho de Netinho provoca Kaio quando o mesmo passa e pede para que ele abaixe a cabeça em seu órgão genital. Fato que gerou indignação em Edlaine, que saiu em defesa de Kaio.
Leia mais: Camila Queiroz revela motivo por não participar da Dança dos Famosos em 2024; saiba qual
“Vini, tu pode ser meu amigo mas, tu sabe que tua fala foi totalmente preconceituosa né?!. Vini, então pergunta: “Que fala?”, disse Edlaine.
“A fala que você disse abaixa e vem aqui. Porque eu achei horrível, é um homem, você é outro homem e ele é homossexual, não é porque sou sua amiga que eu vou ouvir, eu achei preconceituoso. Desde o momento que você fala pra um homem baixar pra fazer algo nas partes íntimas, não interessa, você não tem que colocar sexualidade em pauta de ninguém. Achei muito feio”, finalizou a participante.