A Sessão da Tarde apresentará um filme bacana daqueles nesta quarta (29). A sessão que é tradição nas tardes da TV Globo e que completou 50 anos em 2024, irá exibir o filmão Ela Dança, Eu Danço 3.
Avaliação da IMDd: 6,2/10;
Rotten Tomatoes: ?
Dados Google: 84% das pessoas gostaram do filme
Onde posso assistir: Star+
Quem pode assistir: Toda a família
Sinopse de Ela Dança, Eu Danço 3.
Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se juntam ao estudante da Universidade de Nova York, Moose (Adam Sevani). Eles agora irão disputar contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco, que mudará para sempre suas vidas.
Em parte, contou também a história de Moose entrando para a Universidade, o ex-dançarino estava quase se formando em engenharia elétrica, depois prometer ao pai que não iria dançar mais. No entanto, numa de suas andadas na universidade, Moose se encontra com Luke, dançarino, e vai até uma competição de rua. Depois de tudo, Luke o leva para o Caixa Forte onde existe um grupo de dançarinos de diversos lugares e estilos diferentes.
Crítica
Os diálogos do filme são bem simples, e o espectador não fica cansado, as danças são incríveis, o que mostra uma qualidade superior aos filmes do gênero. O romance foi deixado de lado e o foco ficou as coreografias. A trilha sonora também foi bastante comovente.
É tida também como uma série bem movimentada, teve uma pegada interessante de romance. É quisto pelo público por simplesmente ser de dança, deixa o especator ligado. É um filme que pode ser visto em família sem qualquer tipo de problema. As músicas são boas, as coreografias também e a rivalidade sadia, é uma obra bem produzida e conduzida.