O SBT abriu uma investigação para apurar um suposto flagra de um diretor transando na emissora. O momento íntimo, havia sido flagrado com um subordinado da emissora de Silvio Santos e virou assunto no canal.
A informação foi divulgada pelo site TV Pop, que informou que o diretor havia sido flagrado por uma camareira em um momento íntimo. O portal ainda enfatizou que, as imagens do flagra, gravadas através por câmeras de segurança, viralizaram entre funcionários do SBT no último dia.
Leia mais: Marina Ruy Barbosa encerra contrato de exclusividade com a TV Globo
Ainda de acordo com o site, esta não seria a primeira vez que o profissional teria se envolvido com um colega de trabalho. Em 2023, o diretor havia sido pego no ato durante a realização da confraternização da emissora. No entanto, a empresa decidiu relevar o assunto já que, o diretor é de extrema confiança da alta cúpula do SBT e trabalha diretamente com as filhas de Silvio Santos, diz o TV Pop.
Leia mais: Camila Queiroz revela motivo por não participar da Dança dos Famosos em 2024; saiba qual
Em nota à imprensa, o SBT confirma que está analisando o caso, no entanto, não pode divulgar às imagens. “O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente detalhes de nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”, disse o canal em nota.
O colaborador que foi pego com o diretor, começou sua história no SBT fazendo parte de uma equipe de funcionários terceirizados, numa loja de conveniência do canal. Depois, foi dispensado do emprego, mas, voltou novamente para trabalhar diretamente na empresa. O portal ainda afirma que o convite para trabalhar de volta na emissora, partiu do diretor em questão.