Maria Cândida, depois de quatro anos e meio, anunciou seu fim de contrato com a TV Globo. A apresentadora contou que, preferiu não renovar seu vínculo com a emissora carioca para poder focar em projetos fora da TV. Em entrevista ao site Notícias da TV, a famosa contou que também tem muita vontade de se dedicar à internet.
“São 30 anos de televisão. Imagina? Uma vida. Precisava de um empurrão para me dedicar 100% à internet e às minhas palestras pelo Brasil. A TV Globo, como todos já sabem, está trabalhando com a maioria dos talentos por contrato. Unimos o útil ao agradável. Esse meu reposicionamento de carreira começou em setembro”, disse ao Notícias da TV.
Leia mais: Antonio Calloni deixa a Globo após 38 anos
Maria Candida também revelou que pretende investir no streaming e no lançamento do seu livro, Lobas: Guia para a Maturidade com Excelência. “Não pretendo ir para nenhuma outra TV aberta. Só como entrevistada. Sempre fui uma pessoa de reviravoltas. Nunca fiquei mais de 6 anos em uma TV. Chegou o momento e estou feliz da vida. Quatro anos e meio está ótimo, não é?”, enfatizou.
Leia mais: Faustão doa item caro para leilão beneficente de Neymar: Saiba o que é
A artista que entrou na TV Globo em 2019, participou de diversos programas da casa, além de produzir suas próprias reportagens.
Maria Cândida também comentou que não tem nenhuma vontade de participar de algum reality show. “Zero possibilidade. Participei do Aprendiz Celebridades e detestei. Um erro na minha carreira. Não gosto de reality que fica fofocando, estilo gincana da quinta série. Gosto de reality que tenha ação construtiva e aprendizado. Se tivesse um de reportagem, gostaria de ser jurada. Aí posso contribuir com algo consistente, informação e formatos. Adoro criar formatos novos e testar”, disse.