A TV Globo não quer nada mais nada menos que Silvio Santos em sua grade de programação, em 2025. Ano que vem, a emissora carioca estará completando 60 anos de sua criação, e o dono do SBT foi figura importante na trajetória da emissora carioca.
A ideia da Rede Globo é que, ele apresente um programa especial como foi feito entre os anos de 1966 e 1976, antes de criar o SBT na televisão aberta. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, além do programa especial de Silvio Santos, o canal estaria planejando outras atrações especiais.
Leia mais: Grande nome: Carolina Vargas assume vice-presidência de distribuição na CNBC
Antes criar o SBT em 1981, Silvio Santos comandou um programa na TV Paulista (1963-1966), na TV Globo (1966-1976), na TV Tupi (1976-1980) e na Record (1976-1987). Lembrando que o empresário também foi dono da TV Record, na qual, posteriormente, vendeu a sua parte para Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.
Silvio Santos também já foi citado no canal dos Marinhos em outras oportunidades, como no extinto Vídeo Show, e teve até a foto mostrada em 2022, quando o seu neto, Tiago Abravanel, participou do Big Brother Brasil.
Uma dessas atrações que podem voltar ano que vem é o Carga Pesada, sucesso dos anos 2000 que viria na versão com mulheres, desta vez com Thalita Carauta e Fabiula Nascimento. Embora não seja adepto à entrevistas ou especiais, Silvio Santos teria se mostrado disposto a escutar a proposta da TV Globo, mas, sem nenhuma resposta definitiva.
Leia mais: Ex-jornalista da Globo diz que pediu demissão para ajudar a derrotar Bolsonaro
Lembrando que, este ano, o Domingão com Huck produziu um especial com o filho de Gugu Liberato, João Augusto, onde o rapaz cantava os maiores sucessos do pai no palco do Domingão, e teve até o cenário do Domingo Legal reproduzido.