A eliminação de Juliano Floss da Dança dos Famosos, segue repercutindo bastante na web. Após a participação de Nathalia Dill no júri do programa, os ânimos se acirraram após a atriz ter dado 9,9 a performance do influencer, o que causou indignação, já que Floss foi eliminado por 0,1 décimo.
Na mesma corrente de opinião, Sônia Abrão deu seu parecer sobre a eliminação de Floss e sobre a nota nota de Nathalia Dill. “Não foi ele [Juliano Floss] como participante que deu uma cotovelada, como famoso da história, que deu uma cotovelada na cara da parceira dele, foi ela”, disse Sônia Abrão.
Leia mais: A Usurpadora e Maria do Bairro poderão voltar ao SBT em 2025
A apresentadora do A Tarde é Sua, garante que foi uma injustiça. “E foi uma coisa tão no final, depois de um show bem dado que ela chegar e realmente tirar 0,1, ao invés de dar 10 eu vou dar 9,9 porque eu tenho que ser honesta. Ah, me poupe, sabe! Tinha que deixar com o júri técnico com toda certeza”, continuou.
Leia mais: Ana Maria Braga detona PL do Aborto ao vivo e diz: ‘E se fosse sua mulher, como faria?’
A jornalista ainda destaca que, tem que dar um desconto, já que todos os participantes não têm experiência na dança. “E onde eu acho que é muita injustiça, ninguém é profissional, sempre tem que ter um descontinho, aí chega no momento final, tudo já tinha sido feito muito bem, alguém tem que ser honesta! Que que isso, não viria desonestidade nenhuma se tivesse dado nota 10, porque era uma questão de merecimento”, destacou.
Por fim, a veterana da RedeTV! enfatiza mais uma vez que acha uma injustiça. “Mas não, bora radicalizar, vamos fazer um julgamento de raiz, que isso, me poupe, achei a maior injustiça de verdade. Mas tá feito. Uma judiação, não foi ele”, finalizou Sônia Abrão.