A Grande Conquista eliminou mais um participante esta semana. Após a formação na sexta zona de Risco, Bruno Cardoso acabou saindo da mansão após um embate daqueles com Fernando e Kaio.
Lembrando que no reality da TV Record, o público vota para ficar. Após embate com Kaio e Fernand, Bruno acabou levando a pior e só registrou 23,96% dos votos. Ou seja, os dois mais votados ficaram na mansão, e como o desempenho de Bruno foi melhor, acabou sendo eliminado.
A trajetória do conquisteiro dentro de A Grande Conquista foi cheia de altos e baixos. Ele foi um dos primeiros conquisteiros a conseguir uma vaga direto na mansão. Ou seja, um grande feito, principalmente, por ele estar confinado na fase vila.
Um grande rival declarado de Guipa, Bruno também teve várias desavenças com Fernando Sampaio dentro da mansão, protagonizando tretas emocionantes.
Zona de Risco
A Zona de Risco foi formada na terça-feira (18). Os donos da mansão, Guipa e Fellipe Villas tiveram que indicar um participante na base do consenso para a berlinda. A dupla acabou escolhendo Fernando Sampaio.
Na votação aberta, os participantes precisariam votar em um dos donos e votaram em Guipa, que garantiu a segunda vaga. Na votação aberta, Bruno teve mais votos e acabou formando o terceiro da enquete.
Porém, na Prova da Virada realizada, Guipa acabou levando a melhor e escolheu Kaio para o seu lugar.