O cantor João Gomes, de 22 anos, é um grande fenômeno do forró eletrônico e piseiro. Ele é um dos grandes convidados do Sabadou com Virginia deste sábado (13), no SBT. E, contará com as companhias de Lucas Guedez e Margareth Serrão, e trará o quadro de sucesso “Se Beber, Não Fale”.
João Silva, filho de Faustão, será um dos convidados da atração e falará sobre o pai. “Em muitas famílias os filhos seguem a mesma direção dos pais. Estudava no Colégio Objetivo, aqui em São Paulo. Lá eles têm uma rádio chamada Trianon, dentro do grupo da Rádio Mix. Comecei a trabalhar lá, apresentando um festival para até 15 mil alunos. Me deram essa oportunidade, era uma coisa de louco, várias bandas saíram de lá. Depois, fui morar fora e voltei. Aí meu pai perguntou se eu não queria trabalhar com ele quando estava indo saindo da Globo para a Band. Foi muito louco, porque era uma paixão que eu tinha, mas não esperava que fosse acontecer”.
E, completa: “Meu pai tem uma frase muito legal que diz que é importante que se faça caridade e ajude as pessoas. Mas, antes devemos fazer justiça. Isso é uma coisa que eu levo muito para a minha vida… Esse senso de justiça é o que eu mais tento pegar do meu pai. Na parte profissional, acho que é o fato de ser cúmplice sempre da audiência”.
João Gomes, por sua vez, revela seu passado de nerd e conta que não tinha pretensão de viver da música. “Na minha vida, as coisas foram muito rápidas. Tive a oportunidade de cantar no São João da escola. Quando comecei, todos pegaram o celular e colocaram nos destaques… Estudava em uma escola federal e sempre fui muito estudioso. Era muito low profile, nerd de andar com livro. Imaginava que seria engenheiro agrônomo. Até hoje ando com livro na bolsa, mas não tenho mais tempo para ler”, contou.
O Sabadou ainda conta com a presença de Fausto Carvalho, o Jorginho no “Quem Nunca”. “Trabalhei 20 anos com animação e hoje o meu personagem saiu. que está rodando o Brasil, fazendo uma comédia leve. Trago isso de uma experiência em navios. Viajei por 85 países”, contou.