A Justiça concedeu uma medida protetiva para Ingrid Santa Rita Batista, participante do Casamento às Cegas, que denunciou abuso sexual contra integrante de reality show. O procedimento foi informado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Em nota ao site Gshow, a SSP informou que está investigando o caso e já intimou o investigado para depoimento. “A investigação do caso prossegue, por meio de inquérito policial, instaurado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osasco. A autoridade ouviu a vítima e solicitou medida protetiva, que foi acatada pela Justiça. Diligências estão em andamento para localizar o investigado e intimá-lo a prestar depoimento”, disse em nota.
Leia mais: Sessão da Tarde 16/07/2024: Confira qual o filme irá passar nesta terça
O que disse Leandro Marçal
“Eu, LEANDRO MARÇAL informo que JAMAIS pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. INGRID SANTA RITA, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento. Declaro ainda, que tais fatos, os quais, surpreendentemente, foram relatados na gravação do episódio ‘o reencontro’ ocorrido em 07/07/24 não condizem com as trocas sempre consensuais que tivemos durante o matrimônio”, disse ele.
O participante ainda enfatizou que, seu direito de defesa foi editado pelo programa. “Declaro mais, que a empresa Netflix e Endemol Shine Brasil editou o último episódio de “o reencontro” gravado em 07/07/24, não incluindo a defesa que este declarante fez às acusações que lhe foram realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, naquele episódio e momento, publicando-o da forma como bem quis, motivo que também serão objeto de todas as medidas judiciais cabíveis, já que no episódio publicado, com a edição realizada pela empresa Endemol Shine Brasil e Netflix, o declarante ‘silenciou’ às acusações realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, o que não condiz com a verdade do ocorrido”, afirmou.