Hoje, pode ter acontecido um indicativo que o Domingo Legal, do SBT, está com algum sinal de desgaste. A TV Record, com o Cine Maior, que raramente vencia a atração do canal de Silvio Santos, mostrou força e tomou a vice-liderança por 40 minutos.
O Cine Maior por volta das 14h40 começou a incomodar a atração de Celso Portiolli. No entanto, na média geral na qual foi exibido, a atração da Record registrou 4,9 de média, contra 5,7 do SBT e 8,8 da Globo.
Do horário das 14h40 às 15h30, o programa registrou 6,0 de média e 6,8 de pico. No mesmo horário, o SBT registrou 5,4 com o Domingo Legal e a TV Globo 8.0 pontos de média. Lembrando que os dados equivalem a Grande São Paulo.
O filme do Cine Maior hoje
Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial procurado pela justiça que decide se matar pulado de um prédio bem alto de Nova York.
No entanto, a polícia da cidade acaba se mobilizando e convoca a psicóloga Lydia Mercer (Elizabeth Banks) para impedir que o homem se suicide. A medida que vai conversando com Nick, ela acaba percendo que a situação nada mais é que um jogo de cena para acobertar um plano de vigança de David Englander (Ed Harris) e o homem que acabou com a vida do ex-policial.