A pastora Flordelis, que também é ex-deputada federal e cumpre pena em regime fechado por ser condenada como a mentora do crime de seu então marido, o pastor Anderson Carmo, que foi assassinado pelos seus próprios filhos em sua residência, em Niterói.
Em janeiro, Flordelis terminou seu relacionamento com o produtor Alan Soares, com quem se relacionou logo após a morte de Anderson. O relacionamento dos dois durou cerca de 4 anos, com o jovem de 24 anos.
No entanto, o jornalista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, descobriu que ela está vivendo uma outra relação um grande romance, desta vez, com outra detenta dentro da penitenciária onde está presa.
Ainda de acordo com o jornalista, é que as duas são companheiras de cela e vivem como um casal dentro da cadeia, porém, a identidade da namorada de Flordelis não foi divulgada.
Término de relacionamento com Allan Soares
A ex-deputada teve um longo relacionamento com o produtor de músicas gospel, Allan Soares, de 24 anos. O jovem era 38 anos mais velho que a cantora gospel e mantiveram um relacionamento mesmo Flordelis presa.
Na época, um dos motivos para o término do relacionamento, foi a distância e o descontentamento dos filhos de Flordelis com o padrasto. A família considerava Allan Soares uma pessoa interesseira e aproveitadora, dizia os jornais na época.
Flordelis cumpre a prisão em regime fechado e foi condenada em 2022 por homicídio triplicamente consumado, tentativa de homicídio, uso de documento falso (duas vezes), além de associação criminosa armada.
A ex-deputada foi acusada de matar seu ex-marido, Anderson do Carmo, em 2019. Em agosto de 2023, a Justiça negou o pedido de habeas corpus pela defesa da ex-parlamentar.