A cantora Wanessa Camargo participou do Passa ou Repassa neste domingo, quadro do Domingo Legal, de Celso Portiolli. A filha de Zezé Di Camargo enfrentou seus ex-colegas de confinamento na atração, e ainda foi sabatinada por Celso sobre sua participação turbulenta no Big Brother Brasil 24.
Na época, Camargo foi expulsa por uma suposta agressão ao colega de confinamento, Davi, que foi até o confessionário na época acusar Wanessa de agressão física. Então, a sister acabou deixando a casa mais vigiada do país, após acolhimento da “denúncia” de Davi na atração global.
Leia mais: Wanessa Camargo desaconselha pessoa famosa sobre ir para o BBB
A cantora que esteve no Sabadou com Virginia no último sábado (10), que deixou claro que não participaria de mais uma edição do Big Brother, também abriu o coração e falou no Domingo Legal, ao vivo, que não achou justa sua expulsão da atração.
“Você saiu de uma maneira polêmica, né Wanessa”, indaga Celso Portiolli. Wanessa, então, responde: “Foi, eu fui de arrasta”. O apresentador perguntou se ela havia achado justa a saída do BBB24: “Não, até hoje eu não acho, mas sabe o que é que a gente entende, eu acho que a gente vive coisas e por que a gente passa, e com o tempo Deus te mostra”.
Leia mais: Bandido se declara fã de Lilia Cabral após tentar aplicar golpe na atriz
Celso retrucou, “o que Ele te mostrou?” Wanessa respondeu: “Ele mostrou que eu tinha que sair daquela maneira, é”. Portiolli, continua: “Ia ser melhor pra você?” Wanessa conclui: “É, exatamente”. Frisou a cantora bastante confiante em sua fala na atração do SBT. Lembrando que, após sua saída do reality, a filha de Zezé Di Camargo criou até uma canção chamada de Caça Like, uma alusão ao cancelamento que sofreu dentro do reality e fora dele.