A empresária de sucesso Natalia Martins, dona do Natalia Beauty Grupo, é a entrevistada de hoje de Phelipe Siani, no programa “No Lucro”, da CNN Brasil. A atração vai ao ar nesta terça-feira, 13 de agosto, no canal da CNN.
A profissional destaca o quanto o marketing é importante em seu trabalho. “Eu sou muito marqueteira. O marketing está muito ligado ao quanto a gente acredita no que a gente faz. Quando a gente acredita muito no que a gente faz, a gente tem um desejo de que não só nós saibamos disso. A gente quer que o mundo inteiro conheça nosso trabalho. Então isso é o marketeiro, ele acredita no trabalho. Ele quer que as pessoas conheçam o que ele sabe. Faz bem para as pessoas, todo mundo precisa”, disse.
Sobre sua sobrancelha a R$ 12.500,00 ela comentou. “Hoje tá R$12.500,00 pra fazer a sobrancelha comigo. Mas não é só uma hora de serviço, são muitos anos de trabalho, muito investimento. E já teve cliente que chegou esses dias lá, pagou, mas disse ‘não quero fazer a sobrancelha, eu quero só conversar com você, vim te oferecer um negócio’. Mas eu disse que mesmo assim faria, e fomos conversando.”
Ela ainda contou à CNN Brasil que, faturou milhões no primeiro semestre só com o digital. “Só no primeiro semestre faturei 13 milhões só com digital, com cursos online. O faturamento mensal das lojas é de cerca de R$ 200 mil, as menores, e R$ 600 mil as maiores. E R$ 700 mil a matriz. Abrimos agora uma grande em Alphaville em que a projeção é essa também. Mas as lojas próprias todas vão se tornar franquias. A gente quer só ter duas lojas próprias, estilo flagship, aquela loja conceito.”
E ainda revelou o que fez com o seu primeiro dinheiro. “O primeiro dinheiro grande que ganhei, quando olhei na minha conta corrente (pessoa) física tinha R$ 400 mil disponível. Liguei na Rolex e comprei um modelo clássico, que é até hoje meu xodó”.