Celso Portiolli lamentou a morte do apresentador Silvio Santos. O apresentador do Domingo Legal lamentou a morte do dono do SBT através das suas redes sociais. A morte foi confirmada pelo SBT através de nota comunicada à imprensa.
“Hoje, o Brasil perde não só um comunicador, mas uma lenda. Silvio Santos, o homem que revolucionou a televisão, se despede de nós e deixa um legado eterno. Fui abençoado em ter tido a oportunidade de aprender e crescer ao lado desse gênio da comunicação, que não só me deu uma chance, mas também me ensinou a sonhar grande”, iniciou o apresentador.
Leia mais: Silvio Santos: relembre os programas mais famosos do apresentador
Celso comenta da imensa gratidão que tem ao dono do SBT. “Minha gratidão será eterna, assim como seu impacto em cada lar brasileiro. Aos familiares, amigos e milhões de fãs que, assim como eu, se sentem órfãos neste momento, deixo meus mais profundos sentimentos. Descanse em paz, Silvio Santos. Você é e sempre será o maior”, disse Celso Portiolli.
SBT confirma morte do apresentador
O SBT, através de sua assessoria de imprensa, na rede social, confirmou a morte do apresentador do SBT. “Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria”, disse
“Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão. Descansa em Paz que você sempre será eterno em nossos corações”, finalizou a emissora.