A apresentadora Eliana, que iniciou sua carreira em 1991, através do convite de Silvio Santos para apresentar o programa infantil, Festolândia, no SBT, lamentou a morte do apresentador que foi seu patrão por mais de 20 anos.
“É assim que quero me lembrar de você. Obrigada por todos os ensinamentos. Descanse em paz, amado mestre”, disse a apresentadora. Recentemente, em Junho, Eliana deixou o SBT rumo a Globo, ela voltou à emissora após 11 anos na Record e ficou na emissora de Silvio por 15 anos.
Ao sair do SBT, Eliana escreveu carta ao apresentador
“Querido Silvio, eu não poderia deixar de vir aqui ao seu programa para agradecer imensamente as inúmeras oportunidades e ensinamentos que você me deu. Foram muitos. Todos eles com carinho, respeitoso e fraternal. Tive o privilégio de ter Silvio Santos como mestre, e esse orgulho levarei para sempre em meu coração e em minha vida”, diz a famosa.
“Tudo começou aqui, aos 17 anos. Aqui em sua emissora, eu pude crescer, aprender, amadurecer e voltei depois de um tempo. Ou melhor, depois de 11 anos. Como uma boa filha, retornei. E hoje, completando 15 anos de Programa Eliana, me despeço do SBT com o coração cheio de gratidão e amor. Assim como você sempre me incentivou, serei uma boa filha, como sempre fui por aqui. É com muito respeito que digo: Muito obrigada por tudo, você estará para sempre, eu, meu coração“, finalizou.