Mani Rego topou participar do Domingo Record neste domingo 01/09. A influenciadora, que ficou conhecida em todo o Brasil após o seu ex-cônjuge, Davi Brito, participar da edição do Big Brother Brasil 2024.
À Record, Mani disse que foi bastante difícil o término dos dois. “Eu acho que eu não estava em parte dos planos dele, eu ainda consegui ver pra ele e ver amor nele”, contou. “Ele terminou a relação”, frisou Mani.
Mani frisou que considerava Davi como parceiro, já que passou 1 ano e 3 meses morando com o ex-BBB. A influencer frisou que, após 3 dias de namoro, convidou o influenciador do BBB24 para morar com ela.
Leia mais: Domingão com Huck recebe Rafa Kalimann e Juliana Paiva neste domingo 01/09/2024
Ela frisou que, dos quase 3 milhões que Davi Brito recebeu como valor total, não teve acesso à nada do reality show. Bastante emocionada, Mani conta que se perguntou muitas vezes se caso ele não tivesse ganhado o reality show, ainda estaria com ela, disse bastante emocionada.
Leia mais: Programa Silvio Santos com Patricia: Dilsinho e mais 01/09/2024
“Isso foi o que me doeu muito, as pessoas acusaram minha família, me acusaram, que a gente é uma quadrilha, que a gente montou um plano pra retirar dinheiro”, disse a famosa em entrevista exclusiva na Record.
Ela ainda revelou que, sofreu bastante quando o brother falou em rede nacional, na Ana Maria Braga, que apenas estava conhecendo Mani. A mãe de Mani, revelou que ficou bastante decepcionada com o ex-BBB, já que os dois tinham uma relação de proximidade e Davi Brito a chamava de mainha.
Lembrando que, os dois terminaram a relação logo após Davi Brito, se consagrar campeão do Big Brother Brasil 2024. Na primeira semana, os dois romperam a relação de quase 2 anos de convivência.