A influenciadora Deolane Bezerra, enquanto esteve presa na Colônia Penal Feminina do Recife. Porém, enquanto esteve presa, a influenciadora contou com inúmeros fãs em frente à Colônia Penal do Recife, aglomerando no local.
Na terça-feira (10), Deolane recebeu voz de prisão novamente após ter o habeas corpus revogado após se pronunciar ao deixar a prisão. Ela passou menos de 24 horas em liberdade.
Leia mais: Com audiências em queda e baixo faturamento, pânico se instala nas emissoras de TV
Em entrevista cedida do SBT no Fofocalizando, uma fã da influenciadora que fretou uma Kombi do Recife para Buíque, contou que estava com outras pessoas no local, que também vieram no transporte, por amor à influenciadora. “Todos nós estamos aqui por amor a Deolane”, frisou na TV.
Thamires Silva, conhecida na web como Queridíssima, com mais de 184 mil seguidores no Instagram, chegou na cidade de Buíque juntamente com outros fãs, onde já estão em frente ao local onde Deolane está presa.
Deolane continuará presa em Buíque
Em decisão divulgada na tarde desta quarta-feira (11), a influenciadora Deolane continuará presa em Buíque, agreste do estado de Pernambuco.
Em decisão divulgada na tarde desta quarta-feira (11), o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão frisa o motivo da empresária continuar presa.
Ele considerou que Deolane não priorizou a filha de apenas 8 anos, devido “a paciente, mal pisou fora do estabelecimento prisional, cuidou de se manifestar sobre o processo perante a imprensa […] afrontando as medidas cautelares que lhe foram impostas”, disse.
Confira a decisão:
“Deolane Bezerra Santos teve o mandado de prisão preventiva analisado pelo Juízo da Audiência de Custódia, onde foram verificados apenas os aspectos formais da prisão, como a legalidade no cumprimento do mandado. A audiência foi realizada de forma virtual […] Diante disso, Deolane Bezerra Santos permanecerá presa preventivamente“, informa a nota do TJPE (Tribunal de Justiça de Pernambuco”.