Datena agride Pablo Marçal em debate na TV Cultura

Datena agride Pablo Marçal na TV Cultura
Datena agride Pablo Marçal durante debate na TV Cultura (Reprodução: TV Cultura)

O candidato José Luiz Datena (PSDB) agrediu o concorrente Pablo Marçal (PRTB) durante debate promovido pela TV Cultura, com candidatos à Prefeitura de São Paulo, neste domingo (15). Após a agressão, a emissora rapidamente chamou os comerciais para conter a briga.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Tudo aconteceu quando Pablo Marçal questionou Datena se ele ‘pararia com a palhaçada’ e desistiria então, de sua candidatura. “A gente quer saber que horas você vai parar, já abandonou entrevista chorando. Você que é um cara que só fala quando tem uma televisãozinha escrevendo ali. Que horas o Datena vai parar com essa palhaçada que ele tá fazendo aqui?”, disse.

Datena disse que Marçal estava dizendo calúnias contra ele e o ainda chamou de bandidinho. “Primeiro, o PCC Marçal, vou dizer uma coisa: a acusação que você fez sobre mim eu já, repito, não foi investigada porque não havia provas. Foi arquivada pelo Ministério Público”, disse. “O que você fez comigo hoje foi terrível. Espero que Deus lhe perdoe. Você me pediu perdão anteontem. Eu te perdoei.”

Leia mais: Globo vê com preocupação disputa entre Estrela da Casa e a Fazenda

Na réplica, Marçal frisou que Datena não sabia o que estava fazendo no debate e o chamou de arregão. Ele contou que Datena queria agredi-lo durante o debate realizado pela TV Gazeta, em 08 de setembro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Você não respondeu à pergunta. A gente quer saber. Você é um arregão. Você atravessou o debate esses dias para me dar tapa e falou que você queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso. Você não é homem,” contou Marçal.

Logo depois, apareceu Datena segurando um equipamento e jogando pra cima de Marçal, o agredindo. Após a cena Leão Serva, moderador do debate, chamou os comerciais e logo foi visto as equipes de segurança do canal correndo para apartar a briga.

Expulsão de Datena do debate

Após voltar, a emissora frisou que o que aconteceu foi lamentável. O canal, então, decidiu que Datena estava expulso do debate por desobedecer as regras do programa com os prefeitáveis de São Paulo.

Leão Serva ainda comentou que, Pablo Marçal havia desistido do debate por estar passando mal. Ainda de acordo com o apresentador, o candidato recebeu uma advertência por ter agredido verbalmente o candidato Datena.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

MAIS RECENTES