A atriz Nívea Maria participou na tarde desta sexta-feira (20) do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. A artista surpreendeu a todos ao falar sobre o difícil processo de depressão e revelou que, passou pela doença após o Arquivo Confidencial, do Faustão.
No entanto, um fato que chamou bastante atenção, foi quando a atriz revelou que teve uma depressão após participar do extinto Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão. “Eu já tive depressão, sem perceber, sem entender porque e depois percebi porque mexeu com a minha emoção, foi depois de um programa do Faustão, do Arquivo Confidencial, que mexeu comigo, uma coisa do meu pai”.
Leia mais: TV Globo confirma volta de Aguinaldo Silva como autor
Ela revelou ao elenco do A Tarde é Sua que passou após um momento muito difícil, após o quadro. “Aí num processo de sair do ar, muito triste e entrei em depressão, minha filha estudou psicologia e ajudou a perceber e fiquei quase um ano e voltei após um trabalho que foi Caminho das Índias, porque a própria TV Globo percebeu que eu estava diferente e me chamaram para fazer Caminho das Índias”, disse.
Nívea viveu Kochi Meetha, na novela global em Caminho das Índias, que foi a mãe de Maya (Juliana Paes), protagonista da edição. “Quando eu vejo Caminho das Índias hoje, eu vejo refletida essa depressão que eu tive, meu trabalho muito apático, paradinha, valeu pra indiana que eu estava vivendo”, frisou a atriz.
Arquivo Confidencial
Alvo de muitas polêmicas enquanto esteve no ar, o Arquivo Confidencial era motivo de pânico entre muitos artistas da TV Globo, que tinham suas vidas pessoais expostas, já que, a atração tinha como objetivo pegar os convidados de surpresa.
Então, o quadro sempre exibia memórias e depoimentos de pessoas próximas aos convidados, causando um misto de emoções. A atriz Nívea Maria surpreendeu ao falar do momento aos jornalistas do A Tarde é Sua, da RedeTV!.
Saída da TV Globo
A atriz ainda confessou que foi bastante difícil a saída da TV Globo, mas revelou que não guardou mágoas do momento. “Eu tenho um lado que entende as empresas, essa parte de empresa, eu pensei que alguma modificação estava tendo”, disse.
“Não costumo sofrer ou arrancar os cabelos por nada”, frisou. “Não sei se isso é um dom, um coontrole, já passei por tudo, tive depressão sem saber porque”, comentou.