Jaguar Wright, um dos nomes que tem feito acusações sérias contra P.Diddy em entrevista, e ainda acusou o casal Jay-Z e Beyoncé, de também cometer crimes na indústria musical. Em conversa com o apresentador Piers Morgan, exibida na última quarta-feira (03), a cantora e compositora afirmou que sabe de três vítimas dispostas a falar sobre os abusos cometidos pelo casal Carter.
“Eu tenho três vítimas atualmente que estão dispostas a testemunhar não apenas sobre o que o Sr. Carter [Jay-Z] fez a elas, mas também sobre o que sua esposa fez”, disse Jaguar.
Jaguar Wright frisou que Jay-Z é um monstro e um dos responsáveis pelas atrocidades relacionadas a Diddy, além de arquitetar a prisão de R.Kelly, preso por abuso infantil desde julho de 2019.
Jaguar Wright diz que tem gravações das freak offs do Diddy
Uma das grandes acusações contra Diddy é a série de crimes cometidos em festas particulares, com famosos, as famosas ‘Freak Offs’. Na entrevista com Piers Morgan, Jaguar afirmou que possui gravações desses encontros.
Ele contou que, antes de virar estrela do universo do Rap, atuou como profissional do sexo e conseguiram registrar em vídeos alguns dos crimes cometidos pelo famoso.
Quem é Jaguar Wright?
Jaguar Wright é uma cantora e compositora norte-americana. É conhecida por suas colaborações no rap como Jay-Z e The Roots.
A artista começou na música em 1998, e desde junho deste ano, vem chamando muita atenção ao publicar vídeos com acusações graves contra nomes famosos do rap e suas conexões com outras celebridades.
P.Diddy nega acusações
Na última quarta-feira (02), a equipe jurídica de P.Diddy negou as acusações de agressão sexual ou estupro.
“Sr. Combs, enfática e categoricamente, nega como falsa e difamatória qualquer alegação de que ele tenha abusado sexualmente de alguém, incluindo menores. Ele está ansioso para provar sua inocência e se justificar em tribunal, se e quando as alegações forem apresentadas e devidamente tratadas, onde a verdade será estabelecida com base em provas, e não em especulações”, disse a advogada Erica Wolff.