A CNN Brasil acabou furando a TV Globo e GloboNews e noticiou em primeira mão que a Polícia Federal concluiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tinha “pleno conhecimento” do plano para assassinar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Segundo o canal de notícias, o resultado da investigação deverá ser entregue ainda nesta quinta-feira (21). Enquanto a CNN trazia detalhes da informação, a GloboNews tratou do assunto de forma monossilábica, frisando que a PF tem indícios sobre o envolvimento de Bolsonaro.
Conforme a CNN Brasil, o inquérito pode atingir outros nomes do primeiro escalão do governo de Jair Bolsonaro como os ex-ministros Augusto Heleno (GSI) e Braga Netto (Defesa), além do presidente do PL, Valdemar Neto e Alexandre Ramagem, ex-diretor da ABIN.
A Polícia Federal está investigando um plano que planejava matar Lula, Geraldo Alckmin e o ministro do STF, Alexandre de Moraes. A meta era dar um golpe de Estado e manter Bolsonaro na presidência da República. O plano foi arquitetado no início de 2022, após o segundo turno das eleições.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!