J. B. Oliveira, o Boninho, está negociando um contrato com o SBT para assumir a direção de um programa matinal com o fim do Chega Mais A atração poderá chegar apenas em 2025, como uma produção independente.
Boninho apresentou o projeto, frisando o bom desempenho comercial de sua esposa, a apresentadora Ana Furtado. O Ex-Globo deixa a emissora carioca em 31 de dezembro.
Segundo o Notícias da TV, Boninho está tratando diretamente com Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos (1930-2024) e presidente do SBT. O ponto inicial, é que a atração seja produzida pela produtora dele, utilizando as instalações do canal.
Porém, o diretor está empenhando em estrear uma casa nova. Inclusive, apresentou dados comerciais e audiência enquanto Ana Furtado substituiu Fátima Bernardes quando apresentava o Encontro.
Outro nome cotado para o programa foi o de Carlos Tramontina. O jornalista, que recentemente participou do Teleton junto com Ana. Atualmente, está à frente do Flow News, do Flow Podcast, após uma estadia pela CNN Brasil.
Recentemente, Boninho foi visto nos estúdios do SBT duas vezes. A emissora da Anhanguera que está passando por um processo de renovação quer reforçar sua grade, e principalmente, os resultados comerciais e também de audiência.
Algumas atrações do canal não emplacou, o Chega Mais e o Tá Na Hora, derrubaram os índices da emissora em mais de 30%, mas, também tropeçaram no mercado publicitário. Além de passar mais de duas horas sem dar um break. A nova programação, visa aquecer os índices da emissora.