Joselma Silva e Guilherme Albuquerque, precisaram dormir na área externa do BBB25, como grande consequência da dinâmica realizada na noite de terça-feira (14). Sogra e genro foram apontados como duplas que preferem ver “fora do jogo”. Porém, Joselma não se incomodou com a punição. “Melhor do que dormir naquele quarto apertado”, acabou debochando.
Porém, a dinâmica comandada por Tadeu Schmidt tinha como meta testar a afinidade de cada dupla. E, então, os confinados precisaram apontar duas outras duplas para ficar “fora do seu time”, além de uma dupla que “joga junto” com eles. Quem acabasse recebendo mais votos negativos, teria que encarar uma consequência de passar a noite lado de fora da casa.
No final do jogo, houve um empate entre as duplas Diego e Daniele Hypólito, Arleane e Marcelo, Vinícius e Aline, e Guilherme e Joselma. Tadeu contou que o par mais votado como “joga no seu time” iria definir o resultado.
Então, os gêmeos João Pedro e João Gabriel e as irmãs Camilla e Thamiris Maia precisaram entrar num consenso. “A gente gosta de todo mundo, só que as últimas pessoas que entraram aqui foram Delma (Joselma) e Guilerme. Eu me amarrei na deles, mas seria injusto votar em pessoas que já estou tendo uma troca, no meu ponto de vista”, frisou a nutricionista.
Leia mais: Audiência: Patricia Abravanel faz a festa e bate Globo em diversas cidades do Brasil
Logo depois, genro e sogra receberam um aviso da produção. Atenção, Joselma e Guilherme. Vocês devem ir, imediatamente, para área do palco, com a roupa do corpo e suas garrafas”, disse o Big Boss.
Os dois se arrumaram e foram para uma área no jardim da casa. Ainda debateram a atual situação no jogo e falaram sobre as opções de votos. “A gente estava até com receio de votar nas pessoas, agora ‘está’ cheio de opção, principalmente Vitória Strada [e Mateus Pires]. Os gêmeos, acho que são legais demais, só que realmente não teve tanto contato. Mas eu entendo, nesse primeiro momento, a votação é essa mesmo, pessoas que você consegue conversar”, disse o fisioterapeuta.
“O jogo começou”, frisou a pernambucana. “Eu já sabia que, na hora em que a gente precisasse escolher alguém para votar, para o que fosse, ia ser difícil”, afirmou Guilherme. “Você falou desde antes de entrarmos: vão ter momentos que você vai querer ir para um lado, e eu para o outro. É um jogo, ninguém veio para fazer amizade, veio para jogar”, comentou Joselma.