Renata Saldanha, emparedada como consequência da última prova do líder, teve uma crise de choro e lamentou ter ficado quase sem aliados na reta final do BBB 25. A bailarina, no entanto, foi consolada pelos seus adversários de jogo. “Você não fique isolada da gente”, disse Joselma Silva.
Na madrugada desta sexta (11), João Pedro Siqueira, o líder da semana, usou o seu poder para ouvir a conversa dos integrantes do quarto Anos 50. Os dois escutaram o momento na qual Diego Hypólito dizia que não iria excluir a adversária – que acabou perdendo os aliados do quarto Fantástico.
VEJA TAMBÉM
“Se a Renata estiver sozinha em algum momento, você vai reparar que eu não vou deixar”, assegurou o ex-ginasta. “Ela não vai ficar só, não. Eu disse a ela: ‘Nosso embate é só para votar mesmo. Você vai votar em mim até o final, eu vou votar em você'”, disse Delma.
“Ela não vai ficar só enquanto tiver João Pedro. E, se um sair e o outro ficar, ninguém sabe, ela vai ficar com apoio. Ela até disse: ‘Vocês não vão me escantear, não? Me excluir não, né?'”, disse a pernambucana. “Eu não estou isolada, não”, disse a cearense.
Depois, a loira deitou numa espreguiçadeira e chorou bastante sozinha. “Que saudade da minha amiga”, se referindo a Eva Pacheco, sua dupla dentro do programa.
Vinícius Nascimento foi abraçar a sister e perguntou como ela estava se sentindo. “Cansada. Muita coisa acontece ao mesmo tempo. Só queria um pouquinho de folga, mas não tem como, nesse final. Paredão em cima de paredão. Eu vou lutar até o fim”, disse.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!