Orlando Morais, esposo de Gloria Pires, usou as redes sociais para lamentar a pequena participação da atriz no show de 60 anos da TV Globo, realizado na segunda-feira (28). Sem contrato com o canal, a veterana não esteve na plateia do evento e participou apenas no vídeo do “encontro de vilãs” ao lado de outras atrizes.
“Depois de 54 anos de contrato, todo seu empenho, seu profissionalismo, seu talento. A Globo foi injusta com você na festa dos 60 anos. Participei dessa parceria linda!! Sei que você (Gloria Pires) não vai gostar do post. Não falo aqui como seu amor, como seu marido. Falo como brasileiro. Te amo”, disse o ator e compositor.
VEJA TAMBÉM
Orlando frisou que, fez o post sem questionar Gloria. O músico ainda contou que imaginou que ela, provavelmente, não gostaria do conteúdo de sua publicação, porém, ele quis dar uma opinião sobre o ocorrido. Porém, não entrou em maiores detalhes sobre a ausência de Glória na plateia do show ao vivo, sem dizer se Gloria foi convidada ou não.
A atriz não comentou sobre o post do esposo, porém, deixou uma curtida na publicação. Diferente de vários artistas que, fizeram posts para recordar momentos no canal, Gloria não fez publicações comemorativas para a Globo. Somente aceitou uma “colab” com o canal, na qual aparece ao lado de Lília Cabral e Flávia Alessandra.
“Elas marcaram gerações com olhares que diziam tudo. Odiadas por uns, amadas por outros… mas inesquecíveis por todos”, afirma a publicação na qual Gloria aparece como Raquel, sua gêmea má de Mulheres de Areia.
Saída da Globo
Gloria Pires deixou a Globo em 2023, logo após finalizar a novela “Terra e Paixão”, na qual interpretou a vilã Irene. Na época, falou sobre o seu contrato com o canal, após 54 anos.
A atriz falou sobre sua saída da emissora, no Encontro com Patricia. “Um ciclo que está se encerrando. Tinha muita preocupação em encerrar esse ciclo com uma personagem que representasse essa minha trajetória aqui na Globo, onde construí toda a minha carreira”, frisou na ocasião.