Lara, primogênita do Faustão, deu o pontapé inicial da carreira musical reconhecendo seus privilégios, porém, quis fugir dos rótulos limitantes. Um desses rótulos é o de nepobaby – quando filhos de celebridades são acusados de apenas prosperarem em suas carreira devido à influencia dos pais.
“Espero ser conhecida através do meu trabalho”, afirmou. A cantora, de 26 anos, que deve lançar seu álbum em breve, reconhece que as portas são abertas de forma mais fácil para ela, porém, a diferença entre o ramo dela e do pai, torna tudo mais desafiador. “Essa coisa de estrear em uma carreira nova, onde não sabia nada de nada… Acho que tem muita gente que assume que já sei de tudo pelo meu pai ser quem é. A música é um mercado, é uma indústria muito diferente”, disse à revista Quem.
VEJA TAMBÉM
“Óbvio que tenho muitas facilidades, muitas portas abertas, reconheço isso sempre. Mas, mesmo assim, quero me desafiar e quero melhorar a cada ano para fazer o uso desta dessa atenção da melhor maneira possível, fazendo o melhor trabalho”, frisou. Seu grande objetivo, daqui pra frente, é que o público reconheça seu trabalho pela qualidade que irá entregar e não pelo fato de ser herdeira de Faustão. “Ainda não sou tão conhecida assim, mas espero ser conhecida através do meu trabalho”, frisou.
“É isso que dedico 100% ou quase 100% do meu tempo. Mas é emocionante, muito mais do que pude esperar, ver pessoas que realmente se sentem ouvidas com as músicas”, comentou ela.
Lara, ainda conta que, é bastante grata pelo carinho de todo o público. “Ter gente que realmente sente que precisava da sua composição, sua voz para entender os próprios sentimentos. Quando vejo mensagem, é um sentimento muito louco, sou muito grata pelo carinho do público”, finalizou.