Enquete parcial Power Couple: quem vai deixar Gretchen e Esdras ou Gi e Eros

Gretchen e Esdras estão na berlinda (Reprodução: Record)

Numa disputa bastante acirrada, Gretchen e Esdras, Giovanna e Eros e Caroline e Radamés estão na D.R do Power Couple 7 desta semana. Os três casais estão dependendo da votação do público para seguirem na disputa e lutarem pelo prêmio que pode chegar a incríveis R$ 1 milhão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conforme os leitores, quem está com mais chances de deixar a atração apresentada por Felipe Andreoli e Rafa Brites nesta quinta (15) é Giovanna e Eros. Radamés e Caroline contam 41,78% dos votos.

Já o casal Gretchen e Esdras têm 35,79% dos votos. Lembrando que, na Record, a votação é para ficar na atração.

Formação da D.R

Gretchen e Esdras foram direto para a berlinda após abandonarem a Prova dos Casais da semana. Eles, além disso, tinham o menor saldo da semana, que foi usado como critério de desempate entre outros casais desistentes.

O segundo banquinho ficou para Gi e Eros, que tinham o pior número da tabela geral. Com apenas 5 votos, Ana Paula e Antony tinham parado na D.R, mas foram salvos pelo poder da esfera escolhido por Francine e Júnior: “Troque um dos três casais da D.R. por um casal que não está na D.R.”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dias antes, Gretchen tinha pedido pra sair

A rainha do rebolado há alguns dias, tentou deixar a atração da Record. No entanto, participantes conseguiram tirar da cabeça de Gretchen de não sair do reality. Ela, porém, insistiu. “Não quero mais conviver com gente baixa, vulgar, que provoca”, reclamou. “Não deixe as pessoas tirarem o brilho do que vocês estão fazendo”, disse Anthony, ao lado de Ana Paula.

Essa não é a primeira vez que Gretchen pede para sair de um reality, ela já desistiu da quinta temporada de A Fazenda, em 2012, após ficar confinada por 39 dias. Na época, ela tocou o sino, que representa a desistência do jogo, por acreditar que teria acontecido algum problema com o filho Gabriel.

Ela havia recebido uma caixa com uma bandeira dos Estados Unidos, deduzindo que, o herdeiro teria tido algum problema no país norte-americano.

MAIS RECENTES