Estrela da Casa 2025: veja a lista completa dos novos participantes

Estrela da Casa (foto divulgação: Gshow)
Estrela da Casa (foto divulgação: Gshow)

A Globo anunciou oficialmente os 14 participantes que irão disputar a próxima edição do Estrela da Casa 2025. O programa tem estreia confirmada para o dia 25 de agosto e promete agitar as noites com uma disputa musical repleta de estilos e histórias inspiradoras. Sob o comando de Ana Clara, os competidores vão mostrar seu talento em busca do sonho de se tornarem grandes artistas da música brasileira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A nova temporada trará cantores de diferentes regiões do país, representando gêneros variados como sertanejo, MPB, pagode, pop romântico, gospel e até o tecnomelody. Para guiá-los nessa jornada, o reality contará com a presença de Michel Teló como mentor, oferecendo apoio e conselhos valiosos ao longo da competição.

Quem são os participantes do Estrela da Casa 2025

Camille Vitoria – Cantora de São João de Meriti (RJ), foi descoberta cantando em um karaokê. Venceu um concurso e começou a se apresentar em bares. Filha única, formada em Terapia Ocupacional pela UFRJ no mesmo dia em que foi anunciada, ela sonha em aposentar a mãe e hoje recebe apoio do namorado para se dedicar à música.

Ruama Feitosa – Representa o sertanejo com seu bordão “Chama na pegada da Ruama”. Extrovertida e intensa, ela diz: “Sou muito espoleta, não paro quieta, rodopio, danço e brinco com as pessoas. Muito intensa, sabe… Sou fervorosa, quente. Dizem que o aquariano tem o coração frio, mas é mentira”.

Daniel Sobral – Cantor gospel de 33 anos, natural do Pará e criado em Minas, filho de pastor. Orgulha-se do estilo que defende, mas também cita influências globais como Avril Lavigne, artista que o inspirou na adolescência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Brenno Casagrande – Herda o talento do pai, Paulo Jorge, ex-cantor do Olodum e compositor de clássicos como “Vai Sacudir, Vai Abalar”. Ele diz: “O meu pai é realmente a minha referência maior… me iniciou nesse meio… me ensinou… a lutar pelas causas negras”.

Bea – Natural de Nova Iguaçu, hoje vivendo em Campinas. Com 27 anos, já vive somente da música há cinco anos. “Não tenho outra renda… minha carteira de trabalho está guardada… enterrada… lacrada… e eu espero que eu nunca mais toque nela”, brinca.

Juceir Jr – Cantor romântico de 35 anos, é influenciado pelo pai que o ensinou violão e canto. “Meu pai é cantor, é músico… me ensinou a tocar violão, me ensinou a cantar… me levou para estudar canto”, contou.

Biahh Cavalcante – Sertaneja de Rio Claro (SP), acreditou na dica de Rick e Renner: “O não eu já tenho”. Define-se como “brincalhona” e autêntica. Avisa: “Pode ser que eu faça alguma piada ou brinque com alguém e a pessoa não goste muito, porque eu não meço as brincadeiras”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Janício – Paraibano apaixonado por forró, viralizou tocando sanfona nas feiras de Campina Grande durante a pandemia. Ganhou atenção de João Gomes e Dorgival Dantas, que chegaram a enviar mensagens para ele.

Thainá Gonçalves – Carioca de 33 anos, com forte vínculo ao gospel. Começou a cantar aos três anos, liderava grupos de louvor aos 14. “Ser verdadeira comigo mesmo, com as pessoas… quero transformar um mundo. Talvez o mundo de alguém”, afirma.

Sudário – Mineiro de 36 anos representando o pagode. Pai de Sophia, de dois meses, diz que sua filha é um “milagre extraordinário”. “Ela chegou depois que a gente teve três gestações interrompidas… em um momento de transformação total”, compartilha emocionado.

Gabriel Smaniotto – Cantor sertanejo do Paraná. Ficou famoso em 2019 após viralizar com vídeo cantando para apenas os pais e bombeiros. A cantora Marília Mendonça viu o vídeo e o convidou ao palco, impulsionando sua carreira.

Nirah – Paraense de Breves, com 30 anos, representa o tecnomelody, brega e calypso. Começou a cantar aos nove na igreja e aos 12 já estava em banda local. Aos 19, mudou-se para Belém e chegou a cantar com Joelma. “Quando eu gosto, eu gosto mesmo, defendo com unhas e dentes… eu só falo de amor nas minhas músicas”, diz. Vive da música e compõe, edita clipes e capas, com sonho de gravar feat com Gaby Amarantos ou Joelma

Hanii – Felipe, de 33 anos, paulista, representa o R&B. Comunicativo e criativo, gosta de ter controle para criar. “Tenho liderança dentro do meu trabalho, gosto que as coisas fiquem daquela forma que eu penso… sou um pouco controlador”, admite.

Talíz – Brasília, 27 anos, cantora de R&B. Cresceu em família musical, começou cantando na igreja e se profissionalizou aos 20 anos. “Meu pai foi a pessoa que me influenciou, me dava suporte”, comenta. Seu primeiro trabalho autoral, de 2018, chamou atenção de Ludmilla e Gloria Groove, que o elogiaram. Trabalha há nove anos em eventos, festivais e casamentos e planeja usar o prêmio para quitar seu apartamento

O que esperar da temporada

Com estilos diversos e histórias de vida inspiradoras, os 14 competidores prometem emoção e disputa acirrada. O Estrela da Casa 2025 estreia no dia 25 de agosto na Globo, com direção envolvente, a energia de Ana Clara no comando e a experiência de Michel Teló como mentor.

MAIS RECENTES