Jungkook, do BTS, manda recado após ter a casa invadida novamente

Jungkook, do BTS (Foto: Reprodução/Instagram)
Jungkook, do BTS (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 31 de agosto, por volta das 23h, o cantor Jungkook, integrante do BTS, voltou a ser vítima de uma tentativa de invasão domiciliar. De acordo com informações divulgadas pela polícia de Yongsan, uma mulher coreana, identificada apenas como “A”, foi detida em flagrante ao tentar arrombar a porta da casa do artista. A ocorrência foi registrada no estacionamento do edifício onde o cantor reside, e a denúncia teria sido feita pelo próprio Jungkook.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O episódio aconteceu pouco tempo depois de outro caso semelhante. Em junho, apenas um dia após o ídolo ser dispensado do serviço militar, sua residência foi invadida por uma mulher chinesa, na casa dos 30 anos, que acabou presa pela polícia sob acusação de invasão de propriedade. Ambos os episódios chamaram a atenção não só dos fãs, mas também da mídia internacional, já que ressaltam os riscos que os artistas enfrentam em relação à sua privacidade e segurança.

Jungkook se pronuncia em transmissão ao vivo

Após o caso mais recente, Jungkook falou pela primeira vez sobre o assunto durante uma transmissão ao vivo realizada no último final de semana. O cantor contou que acompanhou toda a movimentação da intrusa por meio das câmeras de vigilância de sua residência.

Eu estava observando tudo pelo circuito interno de TV da minha casa. Quando ouvi a polícia chegando, (a intrusa) tentou sair correndo pelo estacionamento subterrâneo, mas acabou sendo pega. Ela disse que era minha amiga. Os ARMYs são como família e amigos, mas eu tinha que deixar claro: apoiar é uma coisa, mas o que está errado é errado”, revelou Jungkook.

O cantor também fez questão de enviar um alerta direto para qualquer pessoa que cogite repetir esse tipo de comportamento. Para ele, o apoio dos fãs é fundamental, mas invadir sua intimidade ultrapassa qualquer limite aceitável.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Se você vier, eu te tranco. Tudo fica registrado como prova, e você será arrastado para longe”, desabafou o artista. “Se entrar no meu estacionamento sem a minha permissão, ficará preso até eu abrir a porta. Tem circuito interno de TV por todo lado. A menos que queira acabar na delegacia, nunca entre”.

Durante a live, Jungkook ainda comentou de forma irônica sobre a repercussão do caso. “Ah, bem, como vocês viram no artigo, uma mulher veio sim, ela apareceu, então virei ‘celebridade’ de novo (porque foi publicado)… Por favor, não venham. Não venham. Entenderam?”, disse o integrante do BTS.

Atualmente, tanto a mulher presa em junho quanto a detida no final de agosto permanecem sob custódia, e a polícia segue investigando os dois casos.

MAIS RECENTES