Após 7 anos longe das novelas, Giovanna Lancellotti voltou com tudo em “Dona de Mim“, e no capítulo de ontem (22), a atriz entregou uma sequência dilacerante, muito bem interpretada por ela.
A Kami nos últimos capítulos vinha sendo stalkeada, até que aconteceu o pior. Após ser demitida da Boaz, Kami saiu descompensada da empresa e, enquanto estava na rua pra ir para casa, acabou sendo abordada pelo seu stalker. Ele a arrastou para um lugar esquisito e, embora a cena do abuso não tenha sido mostrada, ficou subentendido que aconteceu de fato. A sequência deu angústia em quem assistiu, pois se pararmos pra pensar, não é só ficção, a realidade nua é crua. Segundo dados estatísticos, em 2024, o Brasil registrou 9 casos de abusos e estupros por hora. É estarrecedor. A novela serve como uma forma de denúncia, por meio do merchan social.
VEJA TAMBÉM
Toda a sequência envolvendo Kami e a situação em si, apesar de pesada, foi muito bem dirigida e atuada. Deu pra sentir o desespero da personagem, comprovando a atriz excelente que a Giovanna é. Nas cenas do próximo capítulo, pudemos ver o estado que ela ficou, sendo amparada por Leona (Clara Moneke), sua melhor amiga.
É impossível falar de Giovanna Lancellotti, e não enaltecer seu talento. A Gi brilha em quaisquer personagens que derem a ela. Em “Dona de Mim“, mesmo sendo coadjuvante, seu personagem tem o destaque merecido pra atriz do seu quilate. Se fosse para elogiar sua entrega, seria nota máxima.
Quer saber o desfecho dessa história? Não esqueça de assistir “Dona de Mim”, sempre de segunda a sábado, a partir das 19h40, na TV Globo.