Grazi Massafera relembrou os artistas que a ajudaram no início de sua trajetória como atriz. Após comentar o bullying que sofreu no meio artístico por ter participado do Big Brother Brasil, ela contou, em entrevista divulgada recentemente, quem a apoiou durante a novela Páginas da Vida.
“Olha, a Sônia Braga, lá em Páginas da Vida, foi incrível. Ela me indicou clássicos do cinema para assistir e atrizes para conhecer. A Walderez de Barros, que foi minha mãe nessa novela, também foi sensacional. A Ana Paula Arósio foi maravilhosa”, disse Grazi em entrevista ao Gshow.
VEJA TAMBÉM
Leia: Briga entre Mesquita e Matheus esquenta A Fazenda 17: “Lixo”
Após Páginas da Vida (2006), Grazi também se destacou em Desejo Proibido (2007). “O Lima Duarte, que foi meu pai em outra novela”, também foi citado pela atriz ao relembrar os veteranos que a apoiaram.
“Os meus mestres são os atores com quem trabalhei. Observo muito. Hoje, estou fascinada pela Arlete Salles: pela forma como ela trabalha, pela incansável busca e criatividade. É a coisa mais linda de ver”, afirmou.
Leia mais: 5 dramas coreanos com crianças fofas para conhecer e se emocionar
Grazi e Arlete interpretarão mãe e filha em Três Graças, novela que substituirá Vale Tudo na faixa das 21h da TV Globo, com estreia marcada para segunda-feira (20). No folhetim, Massafera viverá Arminda, a grande vilã da trama, enquanto Arlete dará vida à personagem Josefa.
Quais atores maltrataram Grazi?
Em setembro, Grazi revelou ao jornal O Globo os atores que a trataram mal no início da carreira. Otávio Augusto, por exemplo, se recusou a contracenar com ela em Tempos Modernos (2010).
“Fez a cena olhando para a parede e foi embora. E eu fiz sem ele. Isso aconteceu outras vezes”, contou a próxima vilã das 21h.
Outro episódio marcante envolveu José Wilker. Ao vê-la receber um prêmio de atriz revelação, ele teria dito: “Não desço na mesma escada que essa BBB”.
Miguel Falabella também foi resistente à sua escalação para Negócio da China (2008), inicialmente discordando da escolha. No entanto, a relação entre os dois mudou com o tempo: “Depois, foi um amor e veio falar comigo”.