Ela tem talento de sobra e um novo projeto fresquinho chegando às telinhas em 2026.
Isadora Cruz é uma jovem talentosíssima, natural da Paraíba, que passou parte da infância em Miami, nos Estados Unidos. Foi lá que ela teve o primeiro contato com a arte, em aulas de balé. Em 2002, de volta à sua terra natal, mergulhou na dança contemporânea e no jazz. Aos 16 anos, decidiu se mudar para Paris, na França, para estudar cinema, e foi ali que sua trajetória como atriz começou de verdade.
VEJA TAMBÉM
Em 2016, Isadora retornou ao Brasil e estreou na TV na novela “Haja Coração”, de Daniel Ortiz. Na trama, ela interpretou a meiga Cris, meia-irmã de Felipe (Marcos Pitombo). Apesar da participação curta, Isadora mandou muito bem e o talento dela não passou despercebido.
Em 2022, veio o grande salto: sua primeira protagonista em novelas. Ao lado de Sérgio Guizé (Zé Paulino), ela brilhou em “Mar do Sertão”, de Mário Teixeira, dando vida à destemida Candoca, uma jovem médica empoderada e à frente do seu tempo. O folhetim foi o casamento perfeito para Isadora, que, sendo nordestina, se conectou profundamente com o cenário e a essência da história.
Dois anos depois, em 2024, ela mostrou sua versatilidade ao interpretar Roxelle, uma piriguete cheia de humor em “Volta Por Cima”, de Claudia Souto. O tom cômico revelou uma nova faceta da atriz e, mais uma vez, ela brilhou.
Em 2025, Isadora retornou em mais uma produção de peso: “Guerreiros do Sol”, de Sérgio Goldenberg e George Moura, na pele de Rosa, uma personagem intensa e visceral. Ali ficou claro que talento corre nas veias da paraibana. (Aliás, quem ainda não viu, corre lá no Globoplay!)
E agora vem aí mais um desafio para o currículo: a convite do diretor Carlos Araújo, Isadora vai viver Agrado Garcia, uma aspirante a cantora sertaneja, protagonista de “Coração Acelerado”, a nova novela das 7. As gravações já estão a todo vapor em Goiás, cenário central da trama.
Uma coisa é certa: Isadora vai tirar de letra e entregar mais um personagem encantador. Agora, resta a pergunta… será que dá pra pular logo pra 2026? Vem com tudo, “Coração Acelerado”!
 
								 
											








 
								 
								 
								 
								