Adriane Galisteu revela dinâmica inédita em ‘A Fazenda 17’

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Record)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Record)

Na próxima segunda-feira, dia 15, estreia a nova temporada de A Fazenda 17 na Record TV. Sob o comando de Adriane Galisteu, que apresenta o reality rural pelo quinto ano consecutivo, a edição chega com novidades que prometem movimentar a convivência entre os peões. A principal delas é uma dinâmica inédita envolvendo dois infiltrados que precisarão cumprir missões dentro da casa sem levantar suspeitas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante coletiva de imprensa realizada em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, Galisteu revelou detalhes do formato e demonstrou empolgação com o que está por vir. Segundo ela, a nova regra vai aumentar a tensão e, ao mesmo tempo, divertir o público que acompanha tudo de perto.

Missões secretas e prêmio extra


De acordo com a produção, dois peões, sendo um homem e uma mulher, entram no jogo sem fazer parte do elenco oficial. O objetivo dos infiltrados é cumprir missões consideradas “estranhas” sem deixar rastros de que são apenas convidados temporários. Caso tenham sucesso, cada um leva R$ 50 mil em apenas uma semana. Mas, se forem descobertos, o prêmio vai para quem desvendar o mistério.

Adriane Galisteu destacou o desafio que os participantes secretos terão pela frente. “Eles vão ter que ser muito bons para não serem descobertos, porque a ideia é eles levarem R$ 50 mil numa semana”, afirmou a apresentadora.

Ela também ressaltou o impacto da novidade na dinâmica do jogo. “Ela é muito divertida para quem está assistindo, porque a gente vai saber desde o início, e as tarefas que eles vão ter que cumprir pra gente vai ficar muito claro. Mas, para a galera que estiver aqui, vai passar desapercebido como vtzeiros”, comentou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conhecida pelo tom espontâneo, Galisteu aproveitou a entrevista para dizer o que não pode faltar na temporada. “Beijo na boca e boas tretas”, disse, rindo. Para ela, o reality reflete o comportamento humano de maneira realista. “Eu tô amando… Acho que é isso. Nós não somos lineares, o ser humano é caótico. Não venha aqui fazer uma rodinha da paz, que a gente sabe que não é realidade na vida de ninguém”, completou.

MAIS RECENTES