Ana Hickmann se emociona e chora ao falar do estado de saúde de Edu Guedes

Ana Hickmann chora ao falar de Edu Guedes (Reprodução Youtube)
Ana Hickmann chora ao falar de Edu Guedes (Reprodução Youtube)

Ana Hickmann usou seu canal no YouTube para comentar pela primeira vez, de forma mais aberta, o estado de saúde do marido, Edu Guedes. O apresentador e chef de cozinha foi diagnosticado com câncer no pâncreas e passou por uma cirurgia para a retirada do tumor. Bastante emocionada, Ana contou como recebeu a notícia e como tem lidado com tudo desde então.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Logo no início do vídeo, Ana explicou aos seguidores o motivo de seu recente afastamento das redes sociais. “Na hora que eu sentei pra gravar as respostas [dos internautas] foi exatamente a hora que eu recebi a ligação do Edu me falando o que o médico tinha dito pra ele (…) Aí ele me liga e diz assim: ‘Amor, acharam um tumor no meu pâncreas’. Imagina como eu fiquei né? Não tinha como gravar”, disse ela, visivelmente abalada.

Durante a gravação, a apresentadora, que comanda o programa Hoje em Dia, da Record, se emocionou ao responder a pergunta de um fã que queria saber qual superpoder ela gostaria de ter. Ana não hesitou em dizer que seu maior desejo sempre foi poder curar as pessoas.

“Quantas vezes eu quis ter esse superpoder. E não é só agora que eu queria ter não, esse superpoder eu queria ter desde quando eu era pequenininha, mas eu sei que não é possível, que é o poder da cura. Esse eu não tenho, mas tenho outro poder que ajuda a interceder pela cura, que se chama fé. E essa fé nunca me deixou sozinha”, afirmou Ana, com a voz embargada.

Do outro lado, Edu Guedes também decidiu conversar com o público e tranquilizar seus seguidores. Em vídeo publicado no YouTube, ele contou que está em casa se recuperando da cirurgia. Agradeceu pelas mensagens de carinho que vem recebendo desde que tornou sua condição pública.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Oi, pessoal, eu estou aqui em casa, estou me recuperando da cirurgia. Desde que ficaram sabendo que eu ia ter que operar, eu recebi muitas mensagens, e venho recebendo muitas mensagens. Da família, eu recebo três mensagens por dia. Tenho amigos que me mandam duas, uma mensagem por dia. E, das pessoas que eu não conheço, também recebo. Sei que foram muitas e muitas mensagens”, disse Edu.

Ele concluiu o vídeo refletindo sobre o momento: “Muita gente pergunta se dói. Tudo dói. Tudo é diferente, diferente para comer, para tudo. Mas o que a gente tem que fazer é pensar positivo e não ficar reclamando… Obrigado por todas as mensagens”.

MAIS RECENTES