Audiência da TV

Audiência da TV: Renascer garante ótimos índices nesta segunda (27)

A novela Renascer segue dando bons frutos para a TV Globo. A trama de Benedito Ruy Barbosa, adaptada pelo seu neto, Bruno Luperi, segue arrasando na audiência na emissora carioca, chegando quase na casa dos 30,0 pontos.

Leia mais: Angélica diz segredo que salvou casamento com Huck: saiba qual

Renascer que veio com essa meta de aumentar os índices do canal no horário nobre, vem conseguindo elevar a meta pro horário, garantindo a liderança mais que isolada, e dando altos picos de audiência.

Leia mais: Camila Queiroz revela motivo por não participar da Dança dos Famosos em 2024; saiba qual

De acordo com dados obtidos pela reportagem do ADTV, a novela rural marcou 27,1 de média. No mesmo horário, a Record seguiu com 4,7, o SBT registrou 3,8 de média, a Band pontuou 1,6 e a RedeTV! 0,7 décimos. Ainda de acordo com os dados obtidos, o folhetim registrou incríveis 28,0 pontos de média.

Comentário dos internautas sobre o capítulo de hoje

A web é apaixonada por Renascer, fomos atrás dos comentários da galera sobre a novela. “O trabalho social didático dessa novela segue sendo um de seus pontos altos, pra muitos são obviedades, mas pro povo do sofá as vezes não é. Falar abertamente sobre transfobia é necessário para a conscientização de uma população e isso Renascer tem feito bem”, disse um.

“Amei que no mesmo capítulo em que a Eliana teve uma atitude condenável, o Luperi colocou uma cena dela mostrando suas fraquezas, evidenciando que ninguém é 100% bom e nem 100% ruim a todo tempo”, elogiou outra. “Zé augusto o maior Inocêncio da novela, não só capaz de enfrentar o Zé Inocêncio, como traumatizar ele de volta por todos os anos de negligencia dele”, frisou outro.

Lembrando que a novela vai ao ar logo após o Jornal Nacional, às 21h30.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo