A homenagem do Domingão com Huck ao humorista Renato Aragão, conseguiu ótimos índices em audiência. Renato Aragão, o Didi, fez muito sucesso durante as décadas de 1980 e 1990, com ‘Os Trapalhões’, formado por Didi, Dedé, Muçum e Zacarias.
Na volta da Linha do Tempo, o Domingão do Huck homenageou o ator e humorista mais importante do Brasil. Ao ser chamado no palco por Luciano Huck, homenageou Renato Aragão que não se conteve e chorou bastante no palco.
Aos 89 anos, o artista se emocionou muito ao assistir a um número que integrou o espetáculo “Adorável Trapalhão”, no qual atores interpretaram” Os Trapalhões” e foi às lágrimas novamente, deixando o público cheio de nostalgia.
Boni, o grande responsável por fazer a Globo a segunda maior potência do mundo, contou que contratou Renato Aragão para combater a audiência de Silvio Santos. “Eu contratei o Renato Aragão por dois motivos: além do Ibope, ele poderia ser uma arma para enfrentar o Silvio Santos. Eu o convidei para jantar duas vezes, na segunda ele chegou com uma lista de exigências e eu fui aceitando uma a uma”, disse.
Audiência do Domingão
De acordo com dados obtidos pela reportagem do ADTV, o Domingão registrou 15,3 de média, entre 18h10 às 20h30. O pico da atração foi 17,9 pontos, entregando uma boa audiência para o Fantástico.