Professora morre após ser mordida por um morcego

Professora Leah Seneng (redes sociais)

Uma professora de 60 anos faleceu após ser mordida por um morcego e contrair raiva. O caso ocorreu em outubro na Califórnia (EUA), mas a morte foi confirmada em 22 de novembro. A vítima, identificada como Leah Seneng, estava tentando ajudar o animal quando foi mordida, segundo informações da mídia local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com Laura Splotch, Leah encontrou o morcego caído dentro de sua sala de aula e tentou resgatá-lo. Durante a tentativa, o animal a mordeu. Cerca de um mês depois, Leah começou a apresentar sintomas da doença, que evoluíram fatalmente.

A raiva é uma doença com alta taxa de mortalidade e frequentemente transmitida por morcegos e outros animais selvagens, como guaxinins. Autoridades de saúde dos EUA alertam sobre a importância da prevenção e do tratamento imediato em casos de possível exposição ao vírus.

Esse trágico episódio reforça a necessidade de cuidados ao lidar com animais selvagens e da busca rápida por atendimento médico em situações de risco.

SIGA O ADTV NAS REDES

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV

MAIS RECENTES