Nesta quarta-feira (27), o SBT trouxe uma novidade ao público: o especial SBT Black Friday Live Show. A atração teve início às 22h30, o programa promete diversão e muitas oportunidade de compras. A atração foi ao ar sob comando de Celso Portiolli e Narcisa, vivido por Tiago Barnabé. O programa contará com marcas como Ourocard do Banco do Brasil, Havan e Decolar, que ofereceram promoções exclusivas.
O programa dirigido por Marcelo Kestenbaum, o especial combinou clássicos games da emissora com o tema da Black Friday. Os participantes da plateia concorreram a prêmios, já o público pôde conferir as promoções via QR Code.
Dentre os quadros, o Ourocard trouxe o tradicional Jogo da Memória, promovendo o desafio de concentração entre os participantes. A Havan resgatou o “Preço Certo”, onde os convidados a participarem precisaram adivinhar o valor dos produtos. Já o Decolar trouxe o “Foguetinho”, na qual as trocas estratégicas trazem descontos maravilhosos.
Audiência do SBT Black Friday Live Show
De acordo com dados obtidos pela reportagem do ADTV, a atração registrou 3,3 de média. No mesmo horário, a Globo seguiu registrando a liderança com 13,4 e a TV Record, com a Fazenda, seguiu na vice-liderança marcando uma média de 6,1 pontos.
Ainda conforme dados obtidos por nossa reportagem, o programa apresentado por Celso Portiolli e Narcisa registrou 3,7 pontos de pico. Os dados são referentes a Gande São Paulo e podem sofrer alterações nos consolidados.