Ganhadora do BBB25 com 51,90% da média de votos, Renata Saldanha explicou quais seriam seus planos para o prêmio de R$ 2,720 milhões. A bailarina frisou que pretende usar parte do dinheiro nos projetos com Eva Pacheco, com quem entrou em dupla no reality, além de ajudar a escola de dança na qual as duas se formaram.
Após a final da atração, a loira analisou sua trajetória em conversa com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, no Bate-Papo BBB. O apresentador, então, questionou se a campeã iria dividir o prêmio com a amiga.
VEJA TAMBÉM
“Vamos fazer alguma coisa juntas. A gente tem muitos projetos juntas. Inclusive, uma das coisas que a gente sempre quis, independentemente se eu ia ser milionária ou não, era ajudar o projeto que a gente veio. A gente sabe como é difícil. Muitas vezes a gente estava lá, e a escola estava beirando a fechar”, disse a primeira cearense a vencer a atração.
“O que eu puder ser voz, obviamente, para que isso não aconteça e para que continue transformando a vida de muitas meninas, com certeza a gente vai fazer. Isso já era um sonho”, disse.
Renata reforçou que havia acertado com Eva que elas iriam ajudar a escola após o reality show. “Eu sei como é difícil, ninguém nunca me deu nada. A gente tudo teve que ralar muito. Eu sei o valor que isso teve na minha vida. Eu quero muito que outras meninas experimentem isso.”
A loira ainda frisou que, se preocupava como a forma na qual suas alunas a viam no reality show, já que queria transmitir força para elas. “Eu tenho muitos sonhos com a Eva. A gente vai sonhar muita coisa junto, e esse dinheiro vai fazer parte”, frisou.
Renata também se emocionou com o VT de amizade das duas. “A Eva é muito minha alma gêmea. Não consigo pensar diferente. O que eu sentia lá dentro: tudo que a gente faz, as pessoas maldam. Por mais que seja sua melhor intenção, as pessoas pensam o pior. A gente esquece, às vezes, que o Brasil está assistindo e que eles também veem a perspectiva real do que aconteceu”, comentou.
“É muito bom ter uma pessoa que te conhece genuinamente e que sabe do seu coração, da sua verdadeira intenção. Por muitos momentos dava um alívio de olhar e saber que ela estava ali”, finalizou.