Luiz Otávio Mesquita voltou à briga com Matheus Martins em A Fazenda 17. O lutador acabou perdendo a paciência depois que o ator desamarrou a fita de uma almofada que ele usa para treinar golpes. “Quer me beijar? Quer me beijar?”, disse Martins.
Os adversários ficaram rosto a rosto durante a rusga. “Lixo do c*ralho, lixo”, disse Mesquita. “Quer me beijar? Quer me beijar?”, questionou. “Beijar você? Acha que vou beijar essa cara feia, otário do c*ralho”, disse o filho de Otávio Mesquita.
VEJA TAMBÉM
“Coloca a mão nas minhas coisas que você vai ver”, disse o lutador. “Que coisa? Uma fita?”, revidou Matheus. “E daí? Quem colocou lá fui eu. Você é um covarde, na minha frente você não faz”, provocou o lutador.
Leia mais: Em horário estendido, Luiz Bacci explode na audiência e faz SBT crescer
“Eu tiro de novo”, prometeu o ator. “Lixo, covarde! Vocês fazem tudo por trás. Tira para você ver, continua tirando”, disse Mesquita.
Leia mais: 5 dramas coreanos com crianças fofas para conhecer e se emocionar
Luta?
Mesquita marcou uma luta com Matheus fora da atração de confinamento. O lutador prometeu que irá resolver a rivalidade com o ator direto no ringue. “Se não rolar, o Brasil vai encher o saco desse moleque até ele aceitar. Ele vai sair como arregão”, falou o boxeador.
“Mexer com o psicológico dele é muito fácil”, disse Martins em tom irônico. “Você vai ver lá na hora”, revidou o lutador. “Depois não vai se arrepender”, provocou o ator.
“Se tem uma coisa que eu não me arrependo é de lutar com alguém, ainda mais com um cara que nem você”, reiterou Mesquita. “Ele não consegue nem olhar na minha cara”, disse o participante.