Brilhante até o último ato: Débora Bloch se despede de “Vale Tudo” de forma irretocável

Débora Bloch em sequência da morte de Odete Roitman em "Vale Tudo". (Foto/Reprodução)

A atriz Débora Bloch, veterana em novelas e com uma bagagem repleta de personagens emblemáticos, encerra seu personagem na noite desta segunda-feira (06), com a aguardada morte de Odete Roitman, a vilã das vilãs.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Vale Tudo de 88, parou o Brasil pra decifrar o enigma de quem matou Odete Roitman (Beatriz Segal)?, a sequência aconteceu em plena véspera de natal, explodindo a audiência que chegou a casa dos 80 pontos. A nova versão assinada por Manuela Dias, trouxe Débora Bloch dando vida a icônica e inesquecível megera.

E Débora entregou um personagem carismático, odioso no sentido folhetinesco. Não é surpresa nenhuma o talento de Débora que veio de uma vilã anteriormente, onde viveu a inescrupulosa Deodora em “No Rancho Fundo“. Débora também interpretou uma vilã detestável em “Cordel Encantado“. Sua composição de Odete foi irretocável. A atriz se destacou em todas sequências em que esteve inserida.

O final da megera foi semelhante ao de 88, só que desta vez, a vilã foi assassinada por um de seus inimigos, colhidos nos últimos capítulos. Em 88, a assassina de Odete foi a Leila (Cássia Kiss), nesta versão, a autora disse em entrevista ao Fantástico que serão 5 suspeitos e, que ambos gravaram 2 finais. E aí, pra você quem matou Odete Roitman?

O mistério só vamos descobrir, dia 17, quando for ao ar o último capítulo de “Vale Tudo“.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

MAIS RECENTES