A série Knock-Off, que contava com Kim Soo-hyun como protagonista, foi tirada da meta de lançamentos do Disney+, gerando dúvidas sobre o seu futuro. O dorama, que estava com a estreia marcada para abril e totalmente gravado, conta com muitos desafios devido a polêmicas envolvendo o ator, e afetou a decisão da Disney+.
As acusações iniciaram com alegações que Kim Soo-hyun teria tido um relacionamento com a falecida atriz Kim Sae-ron, desde 2015, quando ele tinha apenas 15 anos e ele teria 27. A tia de Kim Sae-ron frisou que o ator exerceu total influência sobre a vida da sobrinha, principalmente, após essa assinar com sua agência, a Gold Medalist, em 2020.
VEJA TAMBÉM
A Disney+ quis adiar o lançamento de Knock-Off, sem fornecer informações bastante claras sobre uma data de estreia nova. O escânda-lo que minguou a confiança da plataforma no projeto. O que levanta a possibilidade da série ser cancelada definitivamente. Embora que, a Disney+ não deu declarações sobre o fim do dorama, porém, o adiamento gerou incerteza dos investidores.
Kim Soo-hyun e prejuízos
Foi investido bastante algo no projeto, com um valor estipulado em 60 bilhões de won (aproximadamente 41,6 milhões de dólares). De acordo com especialistas, o projeto foi cancelado, Kim Soo-hyun poderá enfrentar penalidades financeiras, estimadas entre 18 bilhões e 180 bilhões de won.
Os custos estão ligados ao grande investimento da Disney+ no drama, e o grande impacto num possível cancelamento. Então, a empresa irá avaliar com cuidado os impactos de uma saída da plataforma.
Knock-Off
Não há confirmações sobre o futuro da série, do elenco, incluindo Kim Soo-hyun que permanece em silêncio sobre o assunto. Embora, a Disney+ não tenha falado sobre comentar detalhes sobre o andamento do dorama.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!